Sweet Depression

É doce, é uma pressão constante... O blog de uma artista cronicamente deprimida... ou simplesmente deprimente. The blog of a depressive and depressing artist.

1/22/2005

Get well

Lu está: acordada

Esta é para o Tyler, que nestes dias tem estado com dói-dói, uma grande chatice, principalmente num dia como o de ontem, que foi especial para ele...
Rápidas melhoras, "Pêssego"! :o)
(Ainda me deves uma ida ao karaoke)




Lu is: awake

This one is for
Tyler, who hasn't been himself lately. Quite a drag, especially on yesterday's occasion...
Get well soon, "Peach"! :o)
(You still owe me a karaoke session)



2 Comments:

  • At 8:53 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    Olá Lu podes-me dizer qual é mesmo o teu nome e de onde és? é k penso seres uma pessoa k conheço mas n tenho a certeza! desculpa... beijos*

     
  • At 11:32 da tarde, Blogger Lu said…

    Se eu ao menos soubesse quem é a pessoa que me faz essa indagação... Custa muito identificar os comentários? *rolls eyes*
    Anyway, acho que não nos conheçemos. Não me lembro de ninguém que escreva assim, com esses "K's"... E o meu nome já sabes qual é. É o nome pelo qual todos me tratam. :)

     

Enviar um comentário

<< Home