Sweet Depression

É doce, é uma pressão constante... O blog de uma artista cronicamente deprimida... ou simplesmente deprimente. The blog of a depressive and depressing artist.

11/08/2004

E... And...

Lu está: partilhando uma frase de engate

«Há palavras que estão à espera de ser inventadas para descrever a beleza dos teus olhos.»

Uma frase de engate engraçada, não?
Comigo resultou. Mais ou menos...
Não é que me tenham conquistado com uma frase. Mas ajudou.


Lu is: sharing a pick up line

«There are words that are waiting to be invented to describe the beuty of your eyes.»

Cute pick up line, isn't it?
It worked for me. Kind of...
Not that I was driven by a sole line. But it helped.

1 Comments:

  • At 6:33 da tarde, Blogger sunset said…

    Essa a mim convencia-me certamente... ou não ;)
    Obrigado pela tua visita miga.
    Jocas

     

Enviar um comentário

<< Home