Sweet Depression

É doce, é uma pressão constante... O blog de uma artista cronicamente deprimida... ou simplesmente deprimente. The blog of a depressive and depressing artist.

10/26/2004

Pássaros / Birds

Lu está: triste

A Lu está triste. A Lu está muito triste.
Hoje apetecia-me escrever imenso, sobre imensas coisas, mas são coisas que não posso partilhar com o blog, por isso deixo para o meu registo pessoal.
Tomei uma decisão e estou triste, mesmo sabendo que é a decisão certa.
Decidi não avançar. Aliás, decidi mesmo retroceder.
Como é que um retrocesso pode ser uma decisão certa?
É.
Estou triste, frustrada, baralhada e acima de tudo, desiludida com a minha pessoa. Parece que quanto mais aprendo, mais erros cometo.
E estou há horas a pensar num provérbio.
«Mais vale um pássaro na mão que dois a voar».
Será sempre assim?

Malditos pássaros. Não sei viver com eles; não sei viver sem eles...


Lu is: sad

Lu is sad. Lu is very sad.
Today I feel like writing so may things about so many facts, but I can't share these things with the blog. So I'll just leave it for my personal journal.
I've made a decision and I'm sad about it, even knowing it was the right decision.I decided not to move on. Actually I decided to go backwards.
How is going backwards a right decision?
It is.
I feel sad, frustraded, confused and most of all, disappointed with myself.
It seems like the more I learn, the more mistakes I commit.
And I've been thinking about a proverb for hours.
«A bird in the hand is better than two in the bush».
Is it always like that?

Damn birds! I can't live with them; I can't live without them...