Sweet Depression

É doce, é uma pressão constante... O blog de uma artista cronicamente deprimida... ou simplesmente deprimente. The blog of a depressive and depressing artist.

10/20/2004

Ainda os instintos... ou não / Still the instincts... or not

Lu está: reflectindo

Sobre mais uns pós de um fim-de-semana repleto de emoções.
Só agora me deu para escrever isto. (Se tu pensas que é devido à tua pressão, desengana-te)
Há certos abraços com um efeito verdadeiramente medicinal.
E este abraço faz-me desejar outras coisas.
É muito bonito que me dês a honra de avaliar o Longe e o Perto.
É muito bonito que me dês todo esse valor e que vejas em mim o que tantos não viram, o que eu não vi, o que eu se calhar não sou!
Tudo isso é muito bonito.
Mas o bonito pode ser só como os quadros do Klimt, que não podes tocar ou os poemas de Horácio, que não acontecem, por muito que cantes o passado.
E até que ponto temos o direito de querer ser tamanhas obras?
Ainda assim é bom.
É bom morar num abraço onde tu não vês a minha lágrima. Não vês. Ou não percebes.
É bom.
Nem que seja só por um bocadinho...
Sabe bem.


Lu is: reflecting

About more things on the emotions of my weekend.
I only felt like writing this now. (If you think I'm doing it because of your pressure, forget it)
There are certain hugs with a trully healing effect.
And this hug makes me aspire other things.
It is indeed pretty that you give me the honour of assessing Far and Near.
It is very pretty that you give me all that value and see in me things that others haven't seen, things I haven't seen, things that perhaps I am not!
That is all very pretty.
But prettiness can be only like Klimt's paintings that you cannot touch or Horatius' poems that do not happen, for the most you sing the past.
And how much right do we have to aspire to be such works?
Still it is good.
It is good to live in an embrace where you don't see my teardrop. You don't see it. Or you don't understand it.
It is good.
Even if only for a little while...
It feels good.