Sweet Depression

É doce, é uma pressão constante... O blog de uma artista cronicamente deprimida... ou simplesmente deprimente. The blog of a depressive and depressing artist.

10/18/2004

Instinto / Instinct

Lu está: muito maternal

Mais um fim-de-semana passou...
E este foi cheio de emoções...
Uma amiga que não via há algum tempo fez anos e eu fui fazer-lhe uma visitinha. A casa cheia de gente, o quarto invulgarmente cheio de gajas. Digo invulgarmente, porque a principal razão da massiva presença feminina era o bebé, filho de uma das amigas. Lindo, lindo, lindo; uma criaturinha adorável, perfeita e angelical, nascida há um mês. Às tantas, a facção masculina juntou-se ao grupo das "rainhas magas", incluindo o orgulhoso pai, que é mais novo do que eu...
E depois (lol, lá estou eu...) há a barriga da minha cunhada, com um Simãozinho cada vez maior e mais preparado para ver este mundo.
Ok, chamem-me tola, mas eu quero o mesmo. Eu quero um bebé. As outras estão a passar-me à frente e eu quero ser mamã!

PROCURA-SE: homem decente e com bom aspecto para me ajudar nesta tarefa. Eu quero um rebento bonito, né? Imaginem que ele não tem a sorte de sair à mãe... :)
Nada de a)velhos, b)pervertidos, c)nerds, d)fumadores, e)bêbados, f)mocados, g)calões ou h)misturas de todas essas personagens. Ah, e acima de tudo que não o faça e desapareça a seguir.

Os candidatos devem enviar CV, foto de rosto e de corpo inteiro para o meu "emílio".

LMAO!


Lu is: very maternal

Another weekend...
This one was full of emotions...
A friend of mine celebrated her birthday, so I went to visit her. The house was full of people and the bedroom was oddly full of gals. "Oddly", because the main reason for the massive feminine presence was the baby, son of one of the friends. He's one month old and like, sooooo cute and adorable and perfect and angelic... Soon, the male section of the guests joined us "magi queens", including the proud daddy, who's younger than me...
And then (lol, there I go...) there's my sister-in-law's womb, with a little "Simon" who gets bigger and bigger and each day more prepared to see this world.
Ok, call me a dork, but I want the same. I want a baby. The other are passing ahead of me and I want to be a mummy!

WANTED: decent good-looking guy to help me on this task. I obviously want a beutiful child. Imagine he/she happens to not be so lucky to resemble me... :)
No: a)creepy old men, b)perverts, c)nerds, d)smokers, e)drunks, f)junkies, g)lazy dudes or h)blends of all those characters. Oh, and most of all, not a guy who makes it and beats it.

The candidates must send CV with headshot and full body picture to my
e-mail.

LMAO!