Sweet Depression

É doce, é uma pressão constante... O blog de uma artista cronicamente deprimida... ou simplesmente deprimente. The blog of a depressive and depressing artist.

10/25/2004

Um disparate de homem

Lu está: melhor

No outro dia conheci o Tyler pessoalmente.
Só me apercebi do disparate que ia fazer quando estava quase a chegar ao local marcado. LOL
Sabem que mais? Foi um óptimo disparate.
Tive uma agradável surpresa.
Se ele não era bem o que eu esperava e eu não era nada do que ele esperava, o resto foi o que ambos queríamos: uma conversa agradável que deu para nos conhecermos melhor.
Confesso que a estranha sensação de conhecer pessoalmente alguém da net não me largou, mas a pessoa que reside neste blogueiro vale o sacrifício.
Já sabia que é inteligente, que é culto, que gosta de boa música, etc, mas a presença proporciona outras descobertas, como o sentido de humor, a simpatia, a sonoridade da voz e a expressividade do rosto (sim, Sr. S..., a expressividade não se cinge a fazer caretas!). A Lu está sempre a observar e a ver que rostos é que funcionam bem na telinha... Manias...
Não, não estive muito tempo a analisar isso, senão perdia-me na conversa. Mas é um bonito rosto.
«Hmmm... inteligente, culto, simpático, bonito... Ok, já tem "dona", não é?» - perguntam neste momento as solteiras.
Não tive interesse nenhum em entrar nesse campo, mas pelo que percebi até agora, ele não tem namorada. Nem namorado. :)
Porque é que um homem destes anda por aí a dar sopa? Pois é, meninas, isso é algo que eu também não sei.
Mas alguém assim tem todo o direito de ser rigoroso na escolha, não?
Bem, eu já pareço uma das três deusas...
Anyway, dêm uma espreitadela ao blog dele, que ele gosta de visitas.
Vejam lá é se depois voltam aqui, ok?!