Sweet Depression

É doce, é uma pressão constante... O blog de uma artista cronicamente deprimida... ou simplesmente deprimente. The blog of a depressive and depressing artist.

2/05/2004

Dreaming of you...

Na noite passada, sonhei imenso.
Sonho todas as noites, como todo o indivíduo, mas esta noite sonhei imenso.
Tive diversos sonhos, onde entraram diversas pessoas.

Sonhei com vários familiares e amigos. As histórias e situações eram difusas e sucederam-se a um ritmo tão alucinante que não consigo recordar-me de nenhuma.
Lembro-me de que sonhei com eles.
E acordei com flashes dos seus rostos nos meus olhos.

Fiquei a pensar.

Quando isto acontece - sonhar com familiares ou amigos que não vejo há algum tempo - é geralmente sinal de que é altura de contactá-los, porque eles (ou eu) estão a precisar desse contacto.

O problema agora é saber se me apetece esse contacto...