Sweet Depression

É doce, é uma pressão constante... O blog de uma artista cronicamente deprimida... ou simplesmente deprimente. The blog of a depressive and depressing artist.

1/16/2004

Alvíssaras!...

O tempo: sol, poucas nuvens, frio
Lu está: melhor da barriga

Pois é, hoje até consegui comer uma mousse de manga. Estou a comê-la agora, aliás. E está a saber-me muito bem (espero que o meu médico não esteja a ler isto).

Ok, para quem ficou com vestígios de credulidade em relação ao facto de eu ser uma ninfette - se é que alguém leu este blog - desenganem-se. Eu não sou viciada em sexo. A minha obsessão é mesmo a Dança. Quanto a ter ou não sexo de jeito, isso é discutível... mas não no meu blog. Afinal, que chavascal pensam que isto é?

O tal fulano que vive do outro lado do rio e acredita que reencarnou um herói apareceu-me ontem à noite no Messenger, precisamente depois de 16 dias de silêncio conventual ao qual se votou; isto após EU ter tido a dignidade de telefonar para ouvir as suas respostas cretinas. E apareceu só porque lhe enviei um e-mail para saber se estava vivo. Acontece que a minha nova assinatura dos e-mails é o link para o meu lindo e fresco blog e o moço teve curiosidade de vir ver. Ficou tão incomodado com a leitura da minha posta, que resolveu dar a cara, ou melhor, a tecla. De outro modo, teria permanecido silencioso como um carmelita. A diferença é que ele é o gajo mais horny que eu já conheci.
Reivindicou a autoria do meu actual estado depressivo - sempre foi muito presunçoso o rapaz - o que me fez lembrar os atentados terroristas no Médio Oriente. Uma semana depois, o membro X da organização rebelde Y (acabei de dizer um oxímoro, repararam?) anuncia à Comunicação Social que foi o mentor do atentado do dia D à hora H. E nós ficamos tipo: "Duh, como se nós ja não soubéssemos...".
O discurso dele foi deveras variado. Começou com um súbito rasgo de sinceridade, dizendo "adoro-te e continuo a gostar de ti". Ó meu, tu nunca soubeste o significado da palavra sinceridade e esperavas aprendê-la de repente, só para me dizeres isso? Acho que tens uma noção deturpada do sentido da palavra. Por isso é que o que disseste me soa a FALSO.
Continuando a descrever a variedade do discurso do dito pseudo-herói, eis exemplos das suas respostas tão originais e desenvolvidas:
[22:37:45] ...: como queiras
[22:38:45] ...: se tu o dizes
[22:38:57] ...: se assim o achas
[22:40:41] ...: se assim o achas
[22:41:09] ...: lamento esse episodio
[22:49:19] ...: lamento esse episodio
[22:54:12] ...: lamento...
[23:03:36] ...: como queiras
[23:07:56] ...: é a vida
[23:08:52] ...: é a vida
[23:10:21] ...: é a vida
Amorzinho, o teu léxico está a ficar um nadinha reduzido, não? Ou será que reconheces que NÃO HÁ palavras que formulem uma explicação plausível para as tuas atitudes que te apontei?

Ora, não batamos mais no ceguinho, aliás, coxo. O moço propôs encontramo-nos para conversar e então ele terá oportunidade de me explicar a sua cretinice. «Quando quiseres podemos falar»...
Meu tesouro, mas eu QUERO falar contigo há canos; tu é que não deixas.
Bem, vejamos se até amanhã à noite ele consegue arranjar alguma mentira mais aceitável do que as que tem dito até agora.

GRRRR! Que raiva! Só me apetece enchê-lo de tabefes e pauladas, dizer-lhe os piores e mais feios palavrões, xingá-lo, insultá-lo de viva voz, e logo a seguir... lamber-lhe a língua, o nariz, as orelhas, o queixo, o pescoço e sentir aquela maldita barba a arranhar-me os lábios... *cof cof* Mais pormenores depois da meia-noite, com direito a bolinha vermelha no canto superior direito. =) Reitero: Eu não sou uma ninfette!

Enfim, vou dar-lhe uma réstia de crédito e encontrar-me-ei com ele de boa-fé, mente aberta, com tolerância e disposição para ouvir. Pode ser que ele até resolva dizer algo que seja verdade, sei lá. Espero é conseguir controlar-me, a todos os níveis...

Para quem sabe alguma coisa de literatura, a título de curiosidade, o herói que este homem julga ter encarnado está no último verso d'"Os Lusíadas". [lá vai toda a gente a correr buscar a sebenta do 9º ano...]