Sweet Depression

É doce, é uma pressão constante... O blog de uma artista cronicamente deprimida... ou simplesmente deprimente. The blog of a depressive and depressing artist.

6/01/2005

Putos

Lu está: putativamente tranquila

E pronto, lá se foi o sonho da "dobradinha"...
Eu cá sempre a preferi com feijão branco e umas rodelinhas de bom chouriço, portanto, não me fez grande diferença.
A propósito disso, a Lu começou uma dieta. «Mas a Lu não diz ser uma skinny bitch?» - perguntam os caros leitores. E é. Esta dieta é precisamente para ganhar mais uns quilinhos (transformando-os em massa muscular, claro). Quero incrementar isso e a hidratação geral do meu corpo. Para quem não gosta de água, é um trabalho hercúleo.

O Tyler está de partida, para dar mais um passo a caminho de (um dos) seu(s) sonho(s). Apesar de às vezes merecer uns puxões de orelhas, merece também que lhe desejemos bonne chance, porque é o que merecem os que não se cansam de evoluir. Torçam por ele, tá?

A todos os leitores assíduos do Doce-de-Pressão, que, por serem assíduos num blog como este não devem ter mais do que 12 anos, votos de um feliz Dia Mundial da Criança.

1 Comments:

  • At 11:50 da tarde, Blogger Ricky said…

    Obrigado pelos votos de um dia feliz - suponho que seja a 6271ª criança a passar aqui e como sou relativamente assiduo acredito que também sejam para mim esses votos de um dia feliz...

    No outro dia deixaste-me como uma criança a quem lhe mostramos um brinquedo que ela gosta e depois lhe tiramos, ou seja, fiquei à espera de mais novidades tuas... ;)
    Espero que continue tudo bem contigo!

    Em relação à água já sabes - ela pode matar!! por isso não te preocupes...

    beijocas grandes e bom fds

     

Enviar um comentário

<< Home