Sweet Depression

É doce, é uma pressão constante... O blog de uma artista cronicamente deprimida... ou simplesmente deprimente. The blog of a depressive and depressing artist.

5/26/2005

Sleeping (not so) tight

Lu está: ainda a cair de sono

Lá se foi um belo feriado de sol em que a Lu não saiu de casa. O meu irmão e a minha prima decidiram fazer um "double date" - juntamente com os seus respectivos, claro - então os dois casais vieram deixar a sua prol cá em casa, para irem ao cinema. E cá ficaram o sobrinho e a priminha.
Tivesse eu com quem projectar a minha própria prol e já não seria tanto o primeiro recurso a ponderar nestes casos...
Não bem sei porquê, mas às vezes a minha mente é trespassada pela possibilidade (remota ou não) de ser sempre a tia solteirona. Provavelmente é descabido, mas isto são resquícios de uma catrefada de sonhos que me povoaram o sono durante o dia de hoje...
Com ou sem os bebés cá em casa, com ou sem o sol que arrastou os meus amigos para as praias, o dia de hoje só me deu para isto: dormitar.