Sweet Depression

É doce, é uma pressão constante... O blog de uma artista cronicamente deprimida... ou simplesmente deprimente. The blog of a depressive and depressing artist.

5/05/2005

Sono

Lu está: acordada

Eu não sou grande adepta de cinema. Não é que não goste, mas há outras formas de arte que me cativam mais.
O meu amigo Tyler é o cinéfilo da blogosfera.
Quem diria que, num filme francês sem banda sonora seria ele e não eu a adormecer!

Ontem passaram o dia a dizer que hoje era uma data especial. Eu dizia que sim, mas não me conseguia lembrar porquê. Só diziam que era porque a data é capicua (05/05/05) e porque era quinta-feira da espiga. Mas eu continuava com a pulga atrás da orelha. Só esta noite, quando o meu irmão me apareceu em casa, estava eu pronta para entrar num banho de imersão e cheia de sono, é que me lembrei. Ensaio da banda. =_=