Sweet Depression

É doce, é uma pressão constante... O blog de uma artista cronicamente deprimida... ou simplesmente deprimente. The blog of a depressive and depressing artist.

6/12/2005

Pratos limpos

Lu está: lavando a loiça

Não há nada como colocar as coisas em pratos limpos, como resolver os nosso problemas e diferenças com as pessoas de quem gostamos numa boa e france conversa.
Nos últimos dois dias expus e debati problemas que estavam a aafectar as minhas relações com duas pessoas. Estavam a incomodar-me bastante e tornava-se insustentável contorná-los com conversas esquivas. É que são pessoas de quem gosto.
A franqueza é sempre o caminho. Não é omitindo os problemas que os resolvemos. É enfrentando-os.
Por isso estou contente com o meu pequeno feito. Estou contente porque estas pessoas se deram ao trabalho de me ouvir de se explicar e de fazer um esforço para não repetir os erros.

Citando, mais uma vez o meu amigo Tyler, a sinceridade é, seguramente, o melhor caminho. Fugir ao diálogo, deixar que as coisas se resolvam per si (sic), não pode ser solução.

É mesmo isto. Dialoguem. Ponham sempre as coisas em pratos limpos, caros leitores.

Por falar em diálogo e pratos limpos... Porque não vão pôr a conversa em dia? E sujar o prato com umas sardinhas? É noite de Santo António, o que estão a fazer em casa? Especialmente para os descomprometidos, é a noite mais abençoada para arranjar namoro...

Ah, a Lu não está a lavar a loiça. A máquina de lavar ofereceu-se para fazer o serviço e por isso é que estou a postar.
Bom, fui (arranjar um namorado... ou não)!