Lu está: babysitting
Mais um serão a tomar conta do sobrinho. O meu irmão levou a mulher para jantar fora e o menino cá ficou. Não fosse o meu afilhado um anjinho e o meu serão seria bem mais aborrecido.
Mais um serão a tomar conta do sobrinho. O meu irmão levou a mulher para jantar fora e o menino cá ficou. Não fosse o meu afilhado um anjinho e o meu serão seria bem mais aborrecido.
Acho que a Billie Holiday ajudou-o bantante a sossegar. Pus um CD dela a tocar e ele parece gostar. Tão novinho já cheio de bom gosto musical. Também é uma criança que se habituou a ouvir os ensaios e actuações do pai e da tia ainda dentro do ventre da mãe. Com isto não estou a querer dizer que ouvir-me cantar é uma questão de bom gosto. Na verdade, é mais uma questão de boa vontade... ou não.
A Billie cantava e eu embalava o menino que olhava para mim fixamente. Muito gosta ele de me observar. E o que ele sorri!
Não gosto é do hábito que ele tem de me beliscar os mamilos quando estou com ele ao colo. Ou me identifica muito com a mãe ou está a caminho de se tornar um safadinho.
Música do momento: "God Bless the Child" - Billie Holiday
5 Comments:
At 12:32 da tarde, Ricky said…
Ainda me estou a rir com o que acabo de ler!! Até hipnotizas o menino! ...pelos vistos não é so bom gosto musical que ele tem... ;P
Neste momento estou a ouvir Emiliana Torrini mas já me deixaste com água na boca para ir ouvir Billie Holiday... é que é já a seguir...
beijinhos e bom Domingo - eu lá vou para mais uma festa de anos - talvez traga mais umas histórias para o blog... lol
At 2:25 da manhã, Irzan said…
Hey Lu!
Thanks for dropping by my blog and posted some of ur comments there :)
Really appreciated it !!!
Don't you have any strawberries in portugal???
At 12:31 da tarde, Alexandre Vilarinho said…
Os bebés do sexo masculino usam muito essa desculpa...
Beware...
At 8:31 da tarde, Irzan said…
Love speak across border - languages border too!
Anyways, I'm very sure you have strawberrys there. Just hang on :)
Eat them with whipped cream! it's really nice :)
At 11:14 da tarde, Anónimo said…
desculpa la vir ao teu blog de proposito mas o comentario que deixaste em: www.photoblog.be/magens, deixou-me a pensar... Por exemplo, imagina que uma jovem rapariga na flor da idade com a vida toda pela frente é violada...o que deve fazer? estragar a vida por um filho indesejado e pelo qual nem pediu? acho que ela tem o direito de não permitir que nasça uma criança porque alem de impedir que isso estrague a sua vida, impede tambem que a criança nasça e tenha de crescer e viver num ambiente imatura, confuso e sem facilidades...
é apenas a minha opinião, é obvio que há muita boa gente que faz asneiras sem pensar e depois não assume as responsabilidades, mas isso são casos diferentes, e como os casos são diferentes talvez seja por isso que o aborto não é legalizado não?
beijo*
Enviar um comentário
<< Home