Sweet Depression

É doce, é uma pressão constante... O blog de uma artista cronicamente deprimida... ou simplesmente deprimente. The blog of a depressive and depressing artist.

2/13/2005

Saudades

Lu está: saudosa

Passei o serão a recordar pessoas que não vejo há algum tempo e determinados momentos que passei com elas. Memórias tão reais passaram-me pela cabeça que a saudade provocou-me uma dor no coração. Sinto pelas pessoas de quem gosto uma dependência tal que chega a ser uma sensação muito física, quase carnal. Por mais lasciva que possa parecer esta afirmação, não passa de puro e sincero afecto.
Senti a falta de um abraço. De muitos abraços.
Senti a falta do teu abraço.
Porque foges tu de mim e do mundo com tanta frequência? Porque me deixas nesta angústia de cada vez que desapareces?
Eu sei que as tuas ausências fazem parte do teu ser e que, se gosto de ti, também gosto delas e de tudo o que te é inerente. Mas custa-me compreender. Custa-me aceitar. Dói. Sinto muito a tua falta e fazes-me bem, mesmo tendo-me feito muito mal. Mesmo sendo tu quem és, preciso de ti.
Música do momento: "Embraceable you" by Sarah Vaughan


Lu is: missing...
I spent the evening remembering people that I haven't seen in a while and certain moments I've had with them. Such realistic memories have gone through my mind that it ached deep in my chest. I depend so much on the people I care about, that it's a very physical feeling, almost fleshy. However lusty that statement might sound, it is nothing but pure and sincere affection.
I missed a hug. I missed many hugs..
I missed your hug.
Why do you run away from me and the world so often? Why do you leave me in this anguish everytime you vanish?
I know your absences are part of you and, if I like you, I also like them and everything else that is inherent to you. However, it's hard for me to understand. It's hard to accept. It hurts. I miss you very much and you make me happy, even having made me so unhappy. Even being who you are, I need you.
Theme of the moment: "Embraceable you" by Sarah Vaughan

1 Comments:

  • At 3:26 da manhã, Anonymous Anónimo said…

    Oi Lu,

    Em primeiro lugar, muito obrigado pela tua visita - embora ache que não tenha sido uma boa altura para o fazeres... tenho a dizer que aquela não é propriamente a minha linguagem... :P mas acredita que são expressões já enraizadas no vernáculo lusitano!

    Em relação à tua "posta" - sinto exactamente o mesmo que tu... mas tenho consciência que não cuido das minhas amizades como devia... talvez por puro desleixo - não é que eu não pense nos meus amigos - pelo contrário! - mas acabo por me arrastar num viciante "laissez faire" que me suga o tempo e me preenche de uma preguicite aguda! :P

    beijinhos grandes e bom Domingo (espero que da próxima vez tenhas mais sorte na tua visita!),
    Ricky

     

Enviar um comentário

<< Home