Sweet Depression

É doce, é uma pressão constante... O blog de uma artista cronicamente deprimida... ou simplesmente deprimente. The blog of a depressive and depressing artist.

9/12/2004

Yuck!

Lu está: enojada

Hoje, no meu passeio matinal pela floresta, vi uma cobra escarrapachada no meio do caminho, a mudar de pele. Eew! Fiquei tão enojada que nem tomei o brunch ao chegar a casa. Se há coisa de que não gosto mesmo é de répteis. Principalmente víboras e cascavéis que habitualmente ostentam uma pele... humana.


Lu is: disgusted

Today, on my morning walk through the woods, I saw a snake changing skin right in the middle of the path. Eew! I was so disgusted that I didn't even have brunch when I got home. Reptiles are definitely some of the most hideous beings to me. Especially when they're vipers and rattlesnakes that usually show a... human skin.

2 Comments:

  • At 10:51 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    Lagarto, lagarto, lagarto!

    (uma expressão popular muito antiga)

    Se me permite um conselho, entregue-se de corpo e alma à Arte da Dança, passeie pela floresta de cabeça bem levantada, mas esteja bem atenta ao covil das hienas.

    Não falo em lobos, porque tenho muito respeito pela nobreza do seu caracter. Quando os Lobos Uivam, talvez estejam a entoar um cântico de Amor para a Humanidade. Ou então, de revolta pela cegueira dos chamados seres humanos. Releia o Ensaio sobre a Cegueira.

    http://gatachalupa.blogdrive.com/

    Daqui lhe envio um ramo de flores silvestres, com todo o respeito e consideração.

     
  • At 2:30 da manhã, Blogger Lu said…

    Não sabia que a expressão era tão antiga, visto que sempre a utilizei. Se calhar tenho de admitir que estou a ficar velha. ;)

     

Enviar um comentário

<< Home