Sweet Depression

É doce, é uma pressão constante... O blog de uma artista cronicamente deprimida... ou simplesmente deprimente. The blog of a depressive and depressing artist.

9/05/2004

O-fucking-Zone

Lu está: enjoada

Juro que parto a cara ao próximo que me vier a trautear aquela música dos O-Zone. Ou isso, ou vomito.
Não sei que piada é que as pessoas acham a três gajos com ar de panascas a cantar algo que nem sequer percebem. Não há crise com o ar de panasca. Alguns dos meus amigos também o são (sabem que vos adoro, né, suas bichonas? **), mas pelo menos não cantam nem balem em romeno. Aposto que a maioria de vós não sabia que "Dragostea din tei" significa "Amor debaixo da tília".
Pois é, fui investigar um pouquinho acerca deste fenómeno meio-moldavo-meio-romeno para ver se percebia o motivo de tamanho sucesso. Nem assim.
A letra da música é tão estúpida quanto parece - «Olá, sou eu, Picasso»... mas que merda é esta? - o estilo é disco-wannabe (acabei de inventar este rótulo) e o visual deixa muito a desejar. O que é que esta boy band tem, afinal? NADA.
Há uns anos, um grupo nacional chamado Santamaria apareceu na cena também com uma atitude pseudo-tecno, mas com um pouco de qualidade. Não saltaram logo para o top 10 da França, Hungria, Suíça, Reino Unido... Mas estes fulaninhos invadiram a Europa com o seu som irritante! Espero que seja passageiro.
Só gostava de saber o que é que o Picasso tem a ver com a tília...



Ma-ia-hii
Ma-ia-huu
Ma-ia-hoo
Ma-ia... Oh, poupem-me!

Enfim, alguém concorda comigo...

Bem, preciso de relaxar. Vou tomar um chá de tília. Frio.


Lu is: sick

I swear I'll break the face of the next that comes to me humming that O-Zone song. That or I'll just puke.
I don't get what people see in three gay-looking singing something that they don't even understand. Well, nothing wrong with being gay; some of my friends are gay too (ya know I luv ya, don'tcha, u fags? **), but at least they don't sing and bleat in Romainian. I bet most of you didn't know that "Dragostea din tei" meant "Love by the linden tree".
So yeah, I did some research on this half-moldovan-half-romainian phenomenum to see if I could comprehend the reason for such a success. And I failed.
The song's lyrics are as dumb as they sound - «Hello, it's me, Picasso»... WTF is this? - the genre is disco-wannabe (just made up that label) and the visual aspect... puh-lease. So, all in all, what does this boy band have? Nothing. O-Zone is a load of crap.
A few years ago, a national group called Santamaria came in the scene with a pseudo-techno attitude, but with some quality. They didn't pop in every European top 10, though. But these pricks are invading the continent with their annnoying sound! I just hope it's temporary.
I wonder what Mr. Picasso has to do with the whole linden tree story...

Ma-ia-hii
Ma-ia-huu
Ma-ia-hoo
Ma-ia
... Oh, spare me!


Well, at least someone agrees with me...

I need to relax. I'm going to have a cup of COLD linden tea. *Sighs*

4 Comments:

  • At 10:50 da manhã, Anonymous Anónimo said…

    O sucesso dos O-Zone surge na sequência da longa tradição de sucessos de Verão: "Saturday Night" da Whigfield, "Macarena" dos Los del Rio, "Asareje" das Ketchup, e outros que já não recordo ou, à escala nacional, o "Bicho" do Iran Costa. Parece-me que a qualidade deste "Dragostea din tei" está ao nível das que referi, inclusive na qualidade da letra.
    Estes mega-sucessos no Verão parecem-me tão inevitáveis como as filas para a Costa, por isso, se não os consegues vencer, junta-te a eles.
    Ma-ia-hii
    Ma-ia-huu
    Ma-ia-hoo
    Ma-ia-haa

    tyler

     
  • At 11:24 da tarde, Blogger Lu said…

    Eu acho pior. Os outros casos tinham compensações. No "Asereje" também ninguém percebia nada do refrão(porque não passava de um monte de incongruências), mas havia o contra-peso de três meninas bonitas e uma coreografia fácil que faz com que um côxo se sinta um grande dançarino. No "É o Bicho", não havia nem conteúdo nem imagem, mas havia a tal coreografia para côxos, tal como no "Saturday Night" e na "Macarena" - coreografia que, aliás, não teria existido se não fosse a senhora Madonna de Lourdes e o seu "Vogue".
    Mas estes Buracos do Ozono são completamente ocos. Não há nada de entretenimento que se tire da sua performance. Caras de parvos, visual xunga, vozes forjadas, letra vazia e indizível... Gostar deles é crime! Abaixo do pimba vem o pumba. Mas isto é catrapumba.

     
  • At 7:55 da manhã, Blogger Unknown said…

    Só mesmo uma pessoa depressiva pra não gostar dessa música. Mas se você realmente não gosta, nem passe perto da versão brasileira, "Festa no Apê", do Latino. É o cúmulo da imbecilidade.

     
  • At 7:34 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    Seus ridículos!!!!!!!!!!!!
    bando de malditos e sem tetos,O-ZONE é muito mais do que vcs pensam,vcs não têm mais nada pra fazer não ôh bando de desucupados!!!
    Um zé-porvas como gvcs que não gostam de O-ZONE.vão dar a bunda que vc's ganham mais seus crertinos,filhote de cruz credo!
    O-ZONE é muito mais macho que vc seu filho de uma putaaaaaa
    vão se foder,seus miseráveis!!!
    Mulambento de merda!!!!

     

Enviar um comentário

<< Home