Sweet Depression

É doce, é uma pressão constante... O blog de uma artista cronicamente deprimida... ou simplesmente deprimente. The blog of a depressive and depressing artist.

8/22/2004

Sveta

O tempo:
Lu está: menos magra do que isto

Dá para acreditar que esta lingrinhas posou para a Playboy? Podia posar também para a Playdog, é cá um saco de ossos... :o)
Eu sei que sou uma skinny bitch, mas isto é demais. Não consegui uma foto mais recente, mas para quem não viu, posso assegurar-vos que ela está ainda mais magra.
Engraçado também é o facto de ela ser "alta" (mede uns incríveis... 164cm!) e usar isso para se destacar das suas adversárias. É um mundo liliputiano, o das ginastas.
Mas que ela é uma danada de uma grande ginasta, isso é.


Svetlana Khorkina


The weather:
Lu is: less skinny than this

Can you believe this skinny chick was a Playboy centrefold? Why she could pose for Playdog too, that a sack o'bones! Lol
I know I'm a skinny bitch too, but that's far too much! I couldn't find a more recent pic, but I can assure that she's even thinner now that she went to Athens.
It's funny that she's "tall" (she has some incredible... 164cm of height!) and uses that to stand out among her rivals. Well, it's a Liliput world, that Gymnastics world. *teehee*
But yeah, she's a hell of a great gymnast.

1 Comments:

  • At 3:39 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    É de facto uma grande ginasta, foi pena a queda na final das barras assimétricas... perdeu a hipótese de ganhar uma medalha de ouro nestes Jogos Olímpicos, depois da derrota tangencial na final do concurso individual feminino. (Não sei se dá para perceber que eu estava a torcer por ela).

    Tyler

     

Enviar um comentário

<< Home