Sweet Depression

É doce, é uma pressão constante... O blog de uma artista cronicamente deprimida... ou simplesmente deprimente. The blog of a depressive and depressing artist.

8/15/2004

O tempo: quente! Hoje foi difícil limpar a casa...
Lu está: cansada

Então, como foi a vossa Sexta-Feira 13? Muitos azares ou nem por isso? Para mim, como sempre, foi mais um diazito de trabalho. Surpreendentemente, estas últimas sessões com o Manel não foram dedicadas a trabalho vocal. Estava à espera que ele me pusesse a cantar, mas só fizémos trabalho de texto. Em dois dias, a minha personagem mudou completamente; ele ajudou-me a desconstruir e reconstrui-la. Diz que me tenho restringido a uma personagem que a produtora me impôs - influenciada por interpretações anteriores - e que não tem necessariamente a ver comigo, com a minha forma de representar. Agora estou muito mais credível, diz ele. Concordo com ele até certo ponto, mas não acho que esta interpretação tenha muito a ver comigo. Talvez seja só uma questão de tempo até me habituar.

Entretanto, começaram os Jogos Olímpicos. Confesso que fiquei emocionada com a cerimónia de abertura. Lindíssima! Parece que o regresso dos Jogos à Hélade ressuscitou o genuíno espírito Olímpico.


The weather: quite warm! Today it was a pain in the arse to clean up
Lu is: tired

So, how was your Friday 13th? Plenty of hard luck or not really? Mine was just another working day, as always. Surprisingly, these last few sessions with Manuel weren't focused on vocal work. I was expecting the typical, dull "singing class", but we only worked on the script. In two days, my character has been completely subverted, if I may say so. Manuel helped me deconstructing and reconstructing it. He says I've been restrincting my act to a character that the producer has imposed me - influenced by other acts - and that doesn't necessarilly have to do with me, with my way of acting. Now I'm quite more believable, says he. I agree with him in a certain way, but I don't think this acting form has that much to do with me. Maybe it's just a matter of time, till I get used to it.

Meanwhile, The Olympic Games have launched. I confess I was touched by the opening cerimony. Beautiful! Seems like the returning of the Games to Helad has risen the genuine Olympic spirit.

3 Comments:

  • At 11:15 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    o tempo esta, quente
    a lu esta, com uma vontade de dar uma queca

     
  • At 12:48 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    Se ao menos fizesse usso de acentos e pontuação correcta, talvez esse infeliz e pueril comentário tivesse um ínfimo traço de piada. Putos...

     
  • At 12:55 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    *fizesses uso

     

Enviar um comentário

<< Home