Sweet Depression

É doce, é uma pressão constante... O blog de uma artista cronicamente deprimida... ou simplesmente deprimente. The blog of a depressive and depressing artist.

8/12/2004

Estrelas cadentes / Shooting stars

O tempo: fresco
Lu está: gira

Viram? A chuva de estrelas?
Foi realmente uma daquelas noites que se repetem poucas vezes. Lua nova, céu limpo... Senti saudades de noites loucas passadas com amigas na Arrábida. Na serra sim, o céu está mais perto e revela-se mais.
Na minha zona deu para ver bem. Além de no meio do arvoredo não haver iluminação, aqui não há muita poluição. E ainda há gente que me chama parva por não viver na cidade...
O pior foi o frio. Eu estava em t-shirt. Quando os mamilos me começaram a doer, tive de voltar para dentro. :)


The weather: chilly
Lu is: cute

Did you see them? The shooting stars?
It was definitely one of those nights that repeat few time. New mon, clear sky... I missed the wild nights I spent with girl friends at Arrábida. In the mountains, the sky is indeed closer and reveals itself more.
You could see it well here in my area. Besides the fact that there's no light in the forest, there isn't much polition here. And people still call me a moron for not living in the big city. Yeah, right...
What sucked was the cold and windy weather. I was only wearing a tee. When my nipples started hurting, I had to come back in. :)