Sweet Depression

É doce, é uma pressão constante... O blog de uma artista cronicamente deprimida... ou simplesmente deprimente. The blog of a depressive and depressing artist.

8/09/2004

Acabou



Foi o último dia do Optimus Sudoeste.
Air, Zero 7, Massive Attack - como eu adoraria repetir o concerto do dia 11 de Junho! - Groove Armada, Dubadelic Vibrations... Estavam todos lá, na Zambujeira do Mar, em plena e bela Costa Vicentina.
Eu não.
Acho que nunca me vou perdoar por perder um cartaz assim.

O meu amigo Diogo Dias, que está comigo nestas andanças teatrais é que é um magano dum sortudo. Vai aos festivais todos à pala e ainda fala com os artistas. Haja sorte. Haja talento!
Agora a sério. Estou orgulhosa. Músico, actor, agora apresentador. O primeiro VJ português... O rapaz está de parabéns, é um artista multifacetado.