Sweet Depression

É doce, é uma pressão constante... O blog de uma artista cronicamente deprimida... ou simplesmente deprimente. The blog of a depressive and depressing artist.

8/22/2004

Festa do bafo

O tempo: melhor
Lu está: assim assim

Ontem fui a um churrasco de aniversário onde pude confirmar a minha teoria de que quem casa engorda. Reencontrei alguns casais recém-casados que estão notoriamente mais felizes... E mais roliços também.
Depois, um monte de desconhecidos a meter conversa de circunstância, com as suas histórias de quando-o-meu-cão-morreu e quando a aquela-que-nenhum-de-nós-conhece-estava-naquela-festa-onde-nenhum-de-nós-foi... 0_0
Nem fui ao bar com eles; não iria aguentar o tédio. Voltei para casa mais cedo.
Pensar que não fui a um concerto da Vanessa da Mata por causa deste aniversário...
Se eu não gostasse mesmo da aniversariante, estaria ainda mais arrependida.


The weather: better
Lu is: so and so

Yesterday I went to a birthday barbecue where I had the opportunity to confirm my theory that those who get hitched get fat. I saw some of my friends who recently got married. They're quite happier. Quite bigger too.
Then, there was this bunch of strangers with socializing shit chat of when-my-dog-died and when-that-whoever-was on-that-party-that-none-of-us-was-in... O_O
I didn't even go to the bar with them; I wouldn't bare with the tedium. I came home earlier.

And I missed a show with Vanessa da Mata for this b-day party...
If I wasn't really friends withe the hostess, I'd regret a lot more right now.

1 Comments:

Enviar um comentário

<< Home