Sweet Depression

É doce, é uma pressão constante... O blog de uma artista cronicamente deprimida... ou simplesmente deprimente. The blog of a depressive and depressing artist.

8/08/2004

Desafios

O tempo: "nuvens cinza num céu claro que eu quero limpar" (Carlos Tê)
Lu está: a precisar de sair

Quando vim de férias, achei por bem ficar uns bons dias em casa, porque isso faria bem ao meu equilíbrio. Eu sempre fui muito caseira e na minha casa encontro quase tudo o que me faz sentir bem.
Mas já estou a ficar farta. Isto é inacreditável, mas acho que estou a ficar viciada na actividade. Antigamente conseguia ficar horas presa a um livro, escrever umas baboseiras, desenhar uns figurinos à toa, fazer exercícios de concentração - deitar-me a olhar para o tecto e imaginar lá um ponto fixo para o qual enviamos pensamentos positivos é eficaz - ou simplesmente... comer. Comer todo o dia - felizmente, ainda me posso dar a esse luxo sem preocupações com a linha. Tudo só. Completamente só.
Mas agora sinto logo necessidade de sair e a ausência de um desafio - profissional ou não - deixa-me inquieta. E praticar um pouco de Dança não me basta.
Isto não é normal. Não é nada normal.

Amanhã é dia de sair. Dia de dar um giro, ver gente, tomar chá com amigas, pôr conversa em dia.
Estar no meio de gente é um desafio. Não é?

1 Comments:

  • At 2:09 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    podes crer que é ... podes crer ...

    EpiC

     

Enviar um comentário

<< Home