Sweet Depression

É doce, é uma pressão constante... O blog de uma artista cronicamente deprimida... ou simplesmente deprimente. The blog of a depressive and depressing artist.

8/09/2004

Ainda sobre Narciso. Ou não.

Como o dia foi passado em família, aproveitei para ajudar a minha mãe a escolher a melhor foto do casamento do meu irmão para fazer um poster.
Estive a rever as minhas fotos também. Não me canso de as ver. No dia da boda, todas as pessoas que passaram pela galeria das fotos enquanto lá estive comentaram as minhas fotos. "Ah esta é que é irmã do noivo? Hot mamma!". Claro que alguns se mancaram quando se aperceberam de que eu estava mesmo ao lado.
Mas até concordo. Fiquei tão bem que até me apetece escarrapachá-las no blog. Se isso não fosse contra a minha política...

A Fotografia é uma arte fenomenal. Capta certos momentos, certos detalhes de tal forma que, depois de revelados, parecem imensos, perfeitos e incrivelmente belos. Quando na realidade são coisas tão simples, tão comuns e discretas. Como um aguaceiro de Verão.

2 Comments:

  • At 9:55 da manhã, Anonymous Anónimo said…

    E que tal uma mudança de política?
    Lol

     
  • At 2:07 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    ... então também quero ver fotos :P

    EpiC

     

Enviar um comentário

<< Home