Sweet Depression

É doce, é uma pressão constante... O blog de uma artista cronicamente deprimida... ou simplesmente deprimente. The blog of a depressive and depressing artist.

8/06/2004

Bored!

O tempo: frio
Lu está: aborrecida

A Lu está muito aborrecida.
Nestes dias em que fiz uma pausa nos ensaios e resolvi ficar em casa - basicamente porque o meu grupo de amigos está espalhado por vários vacations spots ou simplesmente não têm férias - começo a entrar em paranóia.
Fiquei demasiado habituada aos ensaios. Por mais cansativos que sejam, sinto falta deles.
Fiquei demasiado habituada aos amigos. Por mais cansativos que sejam, sinto falta deles. :oD
Tenho saudades deles. Mesmo daqueles com quem falei ao telefone ou de quem recebi postais ontem. Ya know how much I luv ya'll, don'tcha? ;)
Tou carente... *snif*

I've been stitting around waiting for you to perform
sing a song to me... because i'm bored
you bore me! you bore me! you bore me you do!
you make me wanna run away from you

R.D.R.