Sweet Depression

É doce, é uma pressão constante... O blog de uma artista cronicamente deprimida... ou simplesmente deprimente. The blog of a depressive and depressing artist.

8/01/2004

"Obrigado"

Lu está: agradecida

Há pessoas que passam pela nossa vida e nos fazem imenso mal. Tiram tudo de bom que temos sem dar nada em troca, desvalorizam os nossos sentimentos, as coisas que fazemos por elas... Maltratam-nos, ferem-nos com palavras, com actos, com omissões. Atiram-nos para a fossa e aí nos deixam sem voltar a estender a mão.
Essas pessoas são uma bênção.
Na medida em que com elas aprendemos.
A cair, a erguer, a lutar...
Essas pessoas são experiências que nos tornam mais fortes.
"What doesn't kill us only makes us stronger".
A essas pessoas devemos agradecer, como agradecemos ao mestre-escola no final do ano.

Esta é a letra de uma daquelas músicas perfeitas. Não por ter sido magnificamente composta, ou soberbamente executada. A interpretação não é nada excepcional, até agora. A melodia não é nenhuma obra prima.
Nem a letra é assim tão poética. Simplesmente aliou-se a uma música de uma forma tão harmoniosa que se tornou perfeita.
E retrata tão bem algo real, consegue transmitir um sentimento tão grande de identificação que se torna ainda melhor.

Thank You

The fights, those nights
I tried to pretend it don't hurt
The way, I prayed
Someday that you would love me
Really, completely
Just how I wanted it to be
But no, so wrong
Can't believe I stayed with you so long

You hit, you spit, you split, every bit of me, yeah
You stole, you broke, you're cold
You're such a joke to me, yeah

For every last bruise you gave me
For every time I sat in tears
For the million ways you hurt me
I just wanna tell you this
You broke my world, made me strong
Thank you
Messed up my dreams, made me strong
Thank you

My head, near dead
Just the way you wanted it
My soul, stone cold
Cos I was under your control
So young, so dumb
Knew just how to make me succumb
But I understand
To make yourself feel like a man

You hit, you spit, you split, everyy bit of me, yeah
You stole, you broke, you're cold
You're such a joke to me, yeah

For every last bruise you gave me
For every time I sat in tears
For the million ways you hurt me
I just wanna tell you this
You broke my world, made me strong
Thank you
Messed up my dreams, made me strong
Thank you

You coulda had it all babe
It coulda been so right
I woulda given you everything
Morning through night
Yeah, you taught me some lessons
Those are my blessings
That won't happen again
Thank you

performed by Jamelia


Obrigada, J.A..