Sweet Depression

É doce, é uma pressão constante... O blog de uma artista cronicamente deprimida... ou simplesmente deprimente. The blog of a depressive and depressing artist.

8/06/2004

Não vou o tanas!

O tempo:
Lu está: scaaared!

Estava a ver o VH1 passou mais uma daquelas músicas que eles vão tirar do baú onde tudo já mofa e roça o ridículo de tão velho que é. Sabem, aquela vontade de rir que nos dá quando vemos as roupas que tínhamos nas nossas fotos tiradas em pequeninos que, embora na altura fossem o último grito, hoje em dia só inspiram gritos de susto e de escárnio?
Estava a dar aquele clip do KC & the Sunshine Band (só nome já idicia o bafo que é), "Please Don't Go". Claro que muita da rapaziada que lê isto não se lembra, porque a música já foi à tropa (é de 1980).
Um fato de napa azul, uma camisa branca com golas de meio metro, toda desabotoada a exibir os pêlos do peito, umas estranhas tentativas de dançar que mais se assemelham a um ataque epiléptico - pois, Rui, não é a Dança Contemporânea que se assemelha a isso... E dois grandes olhos esbogalhados - e com eye liner! - a olhar directamente para o espectador, como se o quisesse fulminar.

Please don't go, don't gooooooooooooo!

Basta ver o video clip para perceber o que está por detrás da letra.
Se alguém com aquela cara abominável vos cantasse uma coisa destas, não iam
mesmo embora? Eu ia.

Esta é uma noite particularmente estúpida (não se vê pela posta?). Vou ver um filme ou comer um pudim ou coisa que o valha.