Sweet Depression

É doce, é uma pressão constante... O blog de uma artista cronicamente deprimida... ou simplesmente deprimente. The blog of a depressive and depressing artist.

3/15/2004

Ei-la aí!

O tempo: sol, 21º
Lu está: sentindo a Primavera no ar



Onem vi a primeira andorinha deste ano. Que ânimo! O sol, o calor, os animais e as plantas, até mesmo as pessoas e os seus sorrisos... tudo aponta para a renovação. A Primavera dá-me sempre a sensação de vida, de renascimento. Também, é a única coisa que me anima neste momento...

Andorinha de asa negra aonde vais?
Que andas a voar tão alta
Leva-me ao céu contigo, vá
Qu'eu lá de cima digo adeus
[ao meu amor
Ó Andorinha
da Primavera
Ai quem me dera também voar
Que bom que era
Ó Andorinha
na Primavera
também voar


Pedro Ayres de Magalhães