Sweet Depression

É doce, é uma pressão constante... O blog de uma artista cronicamente deprimida... ou simplesmente deprimente. The blog of a depressive and depressing artist.

2/13/2004

Cruzes canhoto!

O tempo: está bom
Lu está: boa, como sempre e em todos os sentidos.

Pois é, mais uma Sexta-feira 13...
Não sei como há pessoas que fazem tanto alarido por causa do dia. Nem sei bem de onde terá nascido a superstição de que a sexta-feira 13 é dia de azar. Terá alguma relação com a Última Ceia (com 13 convivas, na noite de quinta para sexta, em que o JC foi capturado e condenado à morte?
Não sou supersticiosa - o que é incoerente com a minha profissão, visto que todas as pessoas ligadas ao Teatro o são - mas gosto de saber o fundo ideológico e cultural por trás das superstições.
Anyway, gosto da sexta-feira 13. Costumam ser dias que correm bem.
Hoje, por exemplo, tive um dia excelente.
Dormi a manhã inteira. Antes de sair para trabalhar, recebi a notícia de que afinal não precisava de ir hoje e nem sequer peguei no meu projecto, uma vez que o prazo de entrega foi alargado. Now how f*cking beautiful is this?
Para melhorar, só mesmo uma noite bem curtida na disco, para começar o dia de S. Valentim em grande. Ai espera... estou a falar do dia de S. Valentim, mas não tenho par! Ou será que tenho? Ou será que arranjo?... ;o)

músicas para agora: "Fora da Lei" - Ed Motta / "Teardrops" (Womack & Womack) - Hed Kandi version