Sweet Depression

É doce, é uma pressão constante... O blog de uma artista cronicamente deprimida... ou simplesmente deprimente. The blog of a depressive and depressing artist.

2/14/2004

Happy V-day, ev'ry1!

O tempo: lindo
Lu está: sentindo o Amor no ar

Dia de S. Valentim!
Confesso que é um santo do qual nunca fui muito devota. Não deixa de ser um dia engraçado.
Devia estar enterrada na minha depressão, a afogar a mágoa de não ter um namorado para partilhar este dia aos beijinhos e abraços em lágrimas e chocolates...
Mas não estou.
Estou até bastante bem-disposta.

A noite foi muito boa. Eu e a minha Amiga fomos para a disco sozinhas e lá encontrámos os nossos novos amigos que conhecemos na semana passada. Divertimo-nos imenso. Fogo, aquele gajinho dos olhos marotos é mesmo uma tentação! Ainda por cima tem um piercing na língua... tão giro!
Foi uma noite muito longa; voltei para casa só ao nascer do sol. Ainda assim não dormi muito. Levantei-me, arrumei a casa... mas por preguiça acabei por não ir treinar as minhas coreografias para o ginásio. Dediquei mais uma tarde ao ócio. Eu mereço, bolas!

Recebi, do Mickey Boy, um SMS tão fofo!
Não sou perfeito. Posso ser um tangas, posso não cumprir as datas, posso ser muito preguiçoso, não estar contigo, ter brancas no cabelo e até ter uma pronúncia "estranha"!! Mas sabes uma coisa? Lembrei-me de ti... Pareces-me a maior gatinha do planeta!!! beijinho Lu

Isn't this so clumsy? Isn't this like... sooo adorable? :o)

Bem, daqui a pouco vou sair... Vou ter com a minha Amiga... e com os nossos novos amigos... O serão promete! Ou não.


Música para agora: "Love Is In The Air" by John Paul Young