Sweet Depression

É doce, é uma pressão constante... O blog de uma artista cronicamente deprimida... ou simplesmente deprimente. The blog of a depressive and depressing artist.

2/15/2004

Jolas e minuins...

O tempo: sol, 14º
Lu está: insana

Mas que belo serão, o de ontem!
Fomos para a casa de um dos nossos novos amigos e foi a desbunda total.
Havia lá um monte de gente que não conhecíamos e não paravam de chegar mais. Enquanto uns faziam troça de pessoas na internet e outros viam um filme violento (kids these days...), eu, a Amiga e o Amigo do Piercing ficámos na cozinha, a socializar com cerveja e amendoins. Mesmo à Zé-Chunga...
Mas foi giro, foi muito giro. Ficámos muito amigos.
Não me lembro de uma noite em que tenha visto, dito, feito e rido de tanto disparate... Acho que o Amigo do Piercing não esperava que eu e a Amiga fôssemos tão loucas. Bem, até nem somos; temos os nossos dias de inspiração, simplesmente. Ontem estávamos inspiradas e as cervejas mais os shots ajudaram (não que eu tenha bebido...) :o)
Até tentámos pintar os lábios do nosso Amigo do Piercing com gloss e para isso tivémos de o assediar imenso... Foi uma noite mesmo insana.

Uma coisa que reparei é que o Amigo do Piercing tem uma pele muito macia (não me perguntem como é que descobri isso...) e cheira muito bem. Perguntei qual é o seu perfume. "L'Odissey", disse-me ele.
Ok, o pessoal anda mesmo a gozar comigo ultimamente. Soldadinhos, heróis, obras épicas... Não vou desenvolver o assunto.

Ai, estou a sentir uma nostalgia... É o meu último dia de férias! Amanhã vou voltar àquela cidade, àquele meio, àquela gente; pegar no trabalho... Até desanimo. :o(
Haverá neste mundo de Deus coisa melhor do que as FÉRIAS?

Músicas para agora: "Summer Jam" by Underdog Project vs Sunclub / "Tarraxinha"... (sei lá é uma kizomba qualquer; só sei que é foleira à brava)