Sweet Depression

É doce, é uma pressão constante... O blog de uma artista cronicamente deprimida... ou simplesmente deprimente. The blog of a depressive and depressing artist.

2/17/2004

Férias, onde andais?

O tempo: so and so
Lu está: so and so, também

Ok, era um devaneio romântico.
Não quero com isto dizer que nada daquilo é verdade e que não desejo o que descrevi...

Estou é mais sensivelzita. Por causa do fim das minhas férias.
Estou tão deprimida... Ena, eu disse deprimida? Há canos que não escrevia essa palavra! (há que manter alguma coerência com a essência do blog)
A sério, não tenho vontade nenhuma de trabalhar.
Sim, eu sei, Mãe; a esta altura está vossemecê a rir: "Hah, mas tu NUNCA tens vontade de trabalhar!"
É verdade, sou preguiçosa, mas trabalho. E nesta altura estou particularmente depauperada de vontade de trabalhar.
E além disso, a Mãezinha nem sequer lê o meu blog, por isso, não é para aqui chamada.

Pois é, a morte das férias pôs-me de luto, mas ao mesmo tempo estou cá com uma energia. Só me apetece farra.
Ai, que saudades que tenho das férias...
Como eu queria que já fosse Verão!
Não ter nada para fazer; dormir, dormir, dormir...
Não me limitar a ler um livro, no autocarro ou na sala de espera. Mas vivê-lo sobre a paz de um sofá.
Andar de umbigo à mostra, receber a Vitamina D dos raios de sol...
Dar longos passeios, sem preocupações.
Tomar refrescos à beira-mar.
Passar serões com os amigos, a rir.
Namorar a noite ao ritmo frenético de uma discoteca.
E recomeçar a doce rotina do ócio.
Isto sim, é qualidade de vida.

Mas há que fazer pela vida. Tenho imensas despesas e pouco dinheiro. É tão triste ser portuguesa... *suspiros*
Por isso mesmo, hoje enviei inscrições para sítios... para ganhar umas massas extra...
Não vou dizer o que é. É muito decadente. Mas com o horário que tenho é o último recurso.
Não, não é isso que estão a pensar!
Não vou alugar o corpo em Monsanto.
Nem tampouco tirar a roupa num bar de strip.
Também não vou lavar escadas.
Ou distribuir publicidade.
Se me chamarem... olhem, escolho o que quero fazer! Não é bom trabalhar assim?