Sweet Depression

É doce, é uma pressão constante... O blog de uma artista cronicamente deprimida... ou simplesmente deprimente. The blog of a depressive and depressing artist.

2/09/2004

A vida é gozona!

Lu está: a rogar pragas às anedotas da vida

Quem leu uma boa parte das minhas postas deve estar a par de uma relação com um semi-deus (ou deverei dizer pseudo-herói?) recentemente terminada...
Devem ter percebido que o seu herói favorito é o guerreiro Aquiles.
Mais do que isso, ele assume-se como um Aquiles contemporâneo e adoptou o seu nome como nick name.
Este Aquiles é fã dos Manowar, uma banda cujas letras, que descrevem passagens da história e da mitologia clássica, ele está sempre a cantar.
Adora carros. Dá um valor imenso a um bom carro. (Aliás, creio que dá a qualquer carro muito mais valor do que alguma vez deu à minha pessoa)

Embora o queira esquecer, a vida parece estar a gozar comigo e apresenta-me situações irónicas que só me fazem lembrar esta pessoa.

Ontem recebi um e-mail do Diogo, que me deu o seu contacto do Messenger.
Julguei ser uma piada de mau gosto... achillestheone@...
Ainda assim, adicionei-o à minha lista.
Hoje, falei com ele e li o seu último post.
Fiquei atónita.
O Diogo vive na mesma cidade que o meu semi-deus.
Tem sensivelmente a mesma idade.
A mesma paixão pela mesma banda.
Pela mesma história.
Gosta muito de carros.
Mas parece ter muito melhor carácter.
Johnny? Disseste que o teu amigo se chama Johnny?
Esse é o nome pelo qual eu tratava o outro Achilles. Johnny Bear...
Não é o mesmo.

Mas que a vida a gozar com a minha cara, anda.
Então, qual é a próxima coincidência que me reservas?