Sweet Depression

É doce, é uma pressão constante... O blog de uma artista cronicamente deprimida... ou simplesmente deprimente. The blog of a depressive and depressing artist.

2/10/2004

Recordações...

O tempo: sol... acho eu... ainda não me dei ao trabalho de ir ver
Lu está: esquecida

Reparei, quando acordei...
... que ainda não tirei das paredes os poemas, acrósticos e fotos do Aquiles (o mau).
Saiu da minha vida, mas ainda não saiu do meu quarto.
Não sei porque me esqueci de arrancar aquelas coisas.
Acho que estava tão habituada a tê-las por lá, que já faziam parte do quarto. Acho que até deixei de reparar nelas, como quem deixa de reparar que as rugas das pessoas que vivem connosco são cada vez mais pronunciadas ou que as nossas crianças crescem de dia para dia.
Que estranho...
Esqueci-me.
Esqueci-me.

Vou tirá-las agora.