Sweet Depression

É doce, é uma pressão constante... O blog de uma artista cronicamente deprimida... ou simplesmente deprimente. The blog of a depressive and depressing artist.

2/09/2004

Buns & boots

O tempo: nuvens, nuvens... 12º neste momento
Lu está: orgulhosa do seu rabiosque

Girls...
Já alguma vez tiveram a sensação de que um rabiosque firme e engraçado, sobre uns saltos altos e dentro de umas calças justas inflaciona bastante o juízo que fazem do vosso trabalho? Principalmente quando o "juíz" é um homem?
Eu, pelo menos, já.
Ainda hoje tive essa sensação.
É preciso cá um descaramento...
Depois de atravessar uma sala para falar com o Sr. X e fazer o caminho inverso (sentindo um olhar pesado sobre mim) para pegar nas minhas coisas e sair da referida sala, o safado chamou-me, obrigando-me a atravessar novamente a sala, para dizer uma coisa absolutamente irrelevante... Obviamente, lá teve outra oportunidade de me observar a caminhar de novo em direcção aos meus haveres. E quando olhei de soslaio é que reparei onde é que o sacaninha tinha os olhos postos. E como sorria...

Eu sei que tenho um rabo giro, mas o que vai aqui dentro (da minha cabeça, leia-se) é bem mais interessante! Ou será que não?