Sweet Depression

É doce, é uma pressão constante... O blog de uma artista cronicamente deprimida... ou simplesmente deprimente. The blog of a depressive and depressing artist.

3/10/2005

Balda

Lu está: em casa

Não fui trabalhar.
Com a garganta neste estado, não consigo comunicar.
Apesar do motivo que me fez ficar, soube-me mesmo bem fazer gazeta.
A produtora telefonou-me de novo. Só hoje foram três vezes. Marcou ensaios, falou-me dos espectáculos agendados... Lisboa, Vila Real, Tomar... Ainda por cima, vou interpretar um papel que não o habitual. De uma forma ou de outra, eu sempre fui o elemento polivalente do elenco, porque fizeram-me estudar todos os papéis femininos. Mas eu já andava há meses a interpretar sempre o mesmo papel e agora terei de "trocar o chip".
Agora é que vai ser a doer. Conciliar dois trabalhos e tudo o resto não vai ser pêra doce, mas também não será nada de novo. Nem a perda de peso, nem o stress, nem os conflitos. Ossos do ofício...

Ando com a cabeça a fervilhar de ideias para a coreografia em que o meu grupo de Dança está a trabalhar. Está a ficar diferente do que temos vindo a fazer, até porque dançamos de saltos altos, o que é um desafio em Dança Moderna. Mas está a ficar muito feminina, apaixonada e até um pouco cómica. Tenho andado a cantarolar (mal) isto durante o dia, por isso...

Música do momento: Todo o álbum "Cinema" by Rodrigo Leão