Sweet Depression

É doce, é uma pressão constante... O blog de uma artista cronicamente deprimida... ou simplesmente deprimente. The blog of a depressive and depressing artist.

3/05/2005

Regresso / Return

Lu está: rouca e feliz

Voltei! Voltei ao meu grupo de Dança, ontem, depois de uma longa pausa nas minhas actividades. Esta noite houve espectáculo e foi óptimo!
O dia no trabalho foi péssimo. Quando acordei e me apercebi da rouquidão e extrema dor de garganta, pensei seriamente em ficar na cama. Mas se tivesse ficado, doer-me-ia a consciência, não sei bem porquê. Por isso fui e foi um dia difícil.
Mas a noite compensou e os próximos tempos irão compensar todas as situações desagradáveis e desperdícios de potencial a que me sujeito.
Pouco a pouco, começo a retomar as minhas actividades artísticas.
A minha produtora contactou-me no outro dia e disse que em breve teremos de nos reunir, pois a peça irá para itinerância de novo.
Há a possibilidade de vir a orientar um pequeno grupo de Teatro para jovens, o que me vai dar a oportunidade de dar aulas de Drama e de Expressão Corporal.
Já sei que não terei tempo nenhum para mim, é a história a repetir-se. Mas também, quem é este "mim"? Existe? É importante? É real? Ou é simplesmente um misto de tudo isto que vai absorver o meu tempo? Afinal, a Lu é este ser sem tempo, feito de coisas que o preenchem, que vive de viver a essência alheia...
Ahh, it's good to be me again!

Música do momento: "Army of Me" by Björk


Lu is: husky and happy

I'm back! I'm back in my Dance group since yesterday, after a long break in my activities. Tonight we had a show and it was great!
The day at work was awful. When I woke up and felt the huskyness and ache in my throat, I seriously thought baout staying in bed. However, if I had stayed, then my conscience would ache, I'm not sure why. So I went and it was a tough day.
The evening compensated though and so will the next times about all the unpleasant situations and potential wastes that I put up with.
Little by little, I start recovering my artistic activities.
My producer contacted me the other day and say that soon we'll have an appointment,, because the play will go on tour again.
There is the posibility of orienting a small Theatre group for youngsters, which will give me the oportunity of teaching Drama and Bodily Expression.
I know I won't have any time for me; it's history repeating. Anyway, who is this "me"? Does it exist? Is it important? Is it even real? Or is it just a blend of all these things that are going to take my time? All in all, Lu is this being with no time, made of things that fullfill her, that lives of living others' essence...
Ahh, it's good to be me again!


Theme of the moment: "Army of Me" by Björk