Sweet Depression

É doce, é uma pressão constante... O blog de uma artista cronicamente deprimida... ou simplesmente deprimente. The blog of a depressive and depressing artist.

9/16/2004

Luxúrias solitárias II ou... The lovely creature

Lu está: bem melhor

Hoje foi um daqueles dias em que me senti uma grande merda. Nada me estava a correr bem. Praguejei contra o Mundo e todas as criaturas...
Durante o ensaio passou.
E já temos um gran finale para a coreografia!
Esqueci tudo.
Eis o poder que Terpsícore sobre em mim.

De novo em casa, em vez do habitual duche de 8 minutos - 3 para o cabelo, 3 para o corpo (enquanto o condicionador actua); 2 para lavar o rosto com gel exfoliante - tomei um longo banho de imersão. Eu e o meu amigo "sémen aromático" - sim, ainda não me decidi a trocar de marca, a minha pele está demasiado grata pelo seu bom estado - acariciámo-nos um ao outro durante largos minutos. Depois, a água do chuveiro a cair perpendicularmente sobre o peito e a barriga sabe muito melhor do que se simplesmente escorrer da cabeça para baixo.
Deixei-me recostada durante um bom bocado, a deixar o perfume da água entranhar-se na pele.
Observei-me. É uma perspectiva interessante, a que esta posição proporciona.
A mulher é uma criatura linda.
Não trocava isto por nada.


Lu is: much better

Today was was of those really shitty days. Nothing was going right for me. I cursed the world and all its creatures.
It went all way during the rehearsal.
And we already have a gran finale for the choreography!
I forgot everything.
That's the power Terpsichore has on me.

Back at home, instead of the usual 8 minutes shower - 3 for hair, 3 for the body (while the conditioner is on the hair), 2 for face exfoliant - I had a long immersion bath. My "scented semen" friend - yeah, I haven't decided to change the brand yet; my skin is too grateful for looking so soft'n'shinny - caressed each other for a long time. Then, the shower felt so much better falling right on my chest and tummy than simply running from my head to my toes.
I laid there for a while, letting the fragrance get under my skin.
I watched myself. One can get an interesting perspective from this position.
The woman is a gorgeous creature.
I wouldn't switch this for nothing.

1 Comments:

Enviar um comentário

<< Home