Sweet Depression

É doce, é uma pressão constante... O blog de uma artista cronicamente deprimida... ou simplesmente deprimente. The blog of a depressive and depressing artist.

9/30/2004

Lu está: fazendo exercício

Além de estar a transformar este blog num "diário de uma bailarina", ando a deixar as postas no campo dos rascunhos e só me lembro de as postar dias depois. Preciso de descanso...

Pelo menos a lufa-lufa das últimas semanas serve para alguma coisa: recuperar a minha forma física. O ritmo mais intenso dos ensaios e uma nova rotina de andar vários quilómetros a pé ajudam a tonificar os músculos. Sim, porque se o matrimónio é um bom antídoto para a magreza, umas férias à base de hidratos de carbono, açúcar e inércia também o são. Quando dei por mim, as minhas nádegas estavam enormes. Reparei quando estava de tanga e vi o meu perfil no espelho. Primeiro pensei que que fosse ilusão de óptica, mas depois vesti uns boxers, uns jeans... Tudo estava mais justo e revelava umas cadeiras bem maiores. «Céus, se não faço exercício ainda me transformo numa Juliana Paes ou numa J-Lo», pensei. Por isso, tenho andado a queimar as calorias acumuladas. Digam o que disserem, elas têm glúteos desproporcionais ao corpo que têm. Nem elas são perfeitas.




Lu is: working out

Besides being turning this blog into "a daner's journal", I've been leaving the posts in the drafts folder and only remember posting them days after. I need to get some rest...


At least, the hurly-burly of the last few weeks are good for something: get back to my former shape. The more intense rythm of the rehearsals and the new routine ou walking a few miles per day invigorate the muscles. Yeah, marriage is a good antidote for leanness, but some vacations based on carbohydrates, sugar and inertia have just the same effect. I caught myself hanging this huge bottom when I was just wearing a thong and looked at my profile in the mirror. First, I thought it was some kind of optical ilusion, but when I put on some boxers and some jeans, I realized everything was indeed tight and revealing much bigger buns. «Oh gosh, if I don't start working out right away, I'll end up like Juliana Paes or J-Lo», I thought. So yeah, I've been burning out some fat. No matter what people say, their buns are unproportional to their bodies. Nobody is perfect. Not even them.