Sweet Depression

É doce, é uma pressão constante... O blog de uma artista cronicamente deprimida... ou simplesmente deprimente. The blog of a depressive and depressing artist.

9/21/2004

Lu está: podre

Ontem o meu irmão fez anos e tirou um dia de folga (boa vida, não?). Como na noite anterior eu tinha ido dormir na casa dele, para fazer uns trabalhos, ajudei-o a arranjar as coisas para e festa.
Fazer salgados com o meu irmão foi uma aventura hilariante. Há muito que não fazia tanta asneira pegada nem me aconteciam tantos acidentes no mesmo dia, nem me ria tanto. O que eu e o meu irmão temos em comum e nos safa nestas situações é o sentido de humor. O estado em que a cozinha ficou era de meter medo. Ainda bem que a minha cunhada estava a trabalhar e não viu nada daquilo. Quando chegou, estava tudo como deixou, menos as minhas unhas, que ficaram uma lástima, por falta de luvas.
Não fiquei para a festa, porque tinha ensaio de palco com um dos grupos de Dança. Ficámos lá horas e cheguei a casa super tarde.
Hoje foi a mesma coisa, com o outro grupo e depois de amanhã é desde o início da tarde até à hora do costume.
Cheguei há bocado e estou podre. Preciso mesmo de dormir.
Ah, o melhor presente de ontem, para o meu irmão e toda a família, foi com certeza uma notícia: o bebé é um menino!


Lu is: filthy tired

Yesterday was my brothers b-day, so he took a day off (getting rich, heh?). Since I had sleptover his place to do some works there, I helped him out with the stuff for the party.
Baking and cooking with my brother was a hilarious adventure. It had been a while since I had done such a mess, since so many accidents had happened in a single day and since I had such a good laugh. One thing that my bro and I have in common and always helps is our sense of humour. In the end, the kitchen looked really dirty and scary. Thank God my sis-in-law was at the office and didn't see it. When she got home, everything was just like she had left it, except my nails, which looked pretty shitty due to the lack of gloves.
I didn't stay for the party, because I had stage rehearsal with one of the Dance groups. We spent hours there and I got home really late.
Today was the same thing with the other group and Thursday will be non-stop from noon to the usual hour. Sheesh...
I just got home and I'm filty tired. I really need to get some sleep.
Yesterday's best present, both for my brother and the whole family was surely the news: the baby is a boy!