Sweet Depression

É doce, é uma pressão constante... O blog de uma artista cronicamente deprimida... ou simplesmente deprimente. The blog of a depressive and depressing artist.

2/06/2004

Procura-se: coração novo

Lu está: à procura de um coração novo.

Fragmento de uma conversa que tive esta tarde no Messenger, com uma Amiga:

Amiga: fdx
Amiga: pork temos o dom d estragar o q é ou era perfeito?
Amiga: pk?
Lu: pq somos imperfeitos
Amiga: pk ñ fazemos o k tá + correcto?
Amiga: pk a minha cabeça ñ controla o meu coração?
Lu: pq o coração é quem manda
Amiga: mesmo sabendo k tamos errados
Amiga: fdx
Amiga: merda de coração
Amiga: kero outro...
Amiga: + frio
Lu: + frio?
Lu: olha, eu queria um mais quente
Lu: um mais capaz de compreender, de ouvir, de perdoar
Lu: o coração mais quente vê melhor
Lu: vê mais longe
Lu: vê além dos defeitos e dos obstáculos...
Amiga: já nem sei d nada
Lu: pois, eu acho que também não...
Lu: (smiley pensativo)

Alguma alma compatível disposta a fazer o transplante?