Sweet Depression

É doce, é uma pressão constante... O blog de uma artista cronicamente deprimida... ou simplesmente deprimente. The blog of a depressive and depressing artist.

2/06/2004

o Adeus

O tempo: Sol, 15º neste momento
Lu está: frustrada

Pior do que terminar uma relação onde sentimos que podemos dar, receber e fazer muito mais... é terminá-la sem que sejam esclarecidos os motivos para o seu fim.

Ele agora deve estar a pensar coisas erradas sobre mim (e não só). Não me deu oportunidade de falar sobre isso. Eu, putativamente (heh, adoro esse advérbio), também estou a pensar coisas erradas sobre ele. Não lhe dei oporttunidade de falar sobre isso.
Não conversámos, não pusémos as coisas em pratos limpos (ai, nem quero pensar em pratos, que me lembro da minha mãe...) e isso é que me enerva.

Quando estas coisas acontecem, não vos dá um sentimento de impotência? De inquietação? De frustração? A mim dá.

"A conversar é que a gente se entende"

Pois é, nada mais verdadeiro do que isto. Será que algum dia poderemos conversar sem medos nenhuns? Será que vamos ambos ficar para sempre na dúvida e presos a ideias erróneas?

Mais forte do que um Adeus é um Adeus que não deixa dúvidas nenhumas para trás. Esse tipo de Adeus é que o melhor que podemos dar. Gostava de lhe dar um desses...


O dever chama-me.