Sweet Depression

É doce, é uma pressão constante... O blog de uma artista cronicamente deprimida... ou simplesmente deprimente. The blog of a depressive and depressing artist.

4/05/2004

Swelled like a baloon fish

O tempo: finalmente, Primavera!
Lu está: com do-dói

Este blog está uma pasmaceira.
Ninguém posta, ninguém comenta...
Estive a matutar, mas reconheço que hoje não tenho inspiração nenhuma. Estou mesmo dormente. A única coisa que sinto é dor.
No Sábado fiz mais uma pequena cirurgia de extracção. Esta foi mais complexa, levei pontos... Isso não me impediu de ter um encontro muito interessante e uma noite fantástica... *sorriso de malícia... ou não*
O pior foi no Domingo, quando acordei com a cara inchada e cheia de dores.
Estou farta de tomar drogas, estou bem zonza e este desconforto não passa. Pareço um peixe-balão. *suspiros*
E estou cheia de fome! Sim, adoro sopa, gelados, iogurtes... Até gosto de papas. Ai, mas que vontade de comer algo consistente, tipo um bife. Como eu anseio por um bom bife... Ok, um português também marchava. Brincadeirinha!

As frases do fim-de-semana:
«Deixas-me louco, nem imaginas!» (um certo Adónis disfarçado de homem normal)
«Este dente é bem gordo» (o meu dentista) - «Deve ser a única coisa gorda no meu corpo, doutor!» (eu)