Sweet Depression

É doce, é uma pressão constante... O blog de uma artista cronicamente deprimida... ou simplesmente deprimente. The blog of a depressive and depressing artist.

4/02/2004

Bleh

O tempo: está uma trampa
Lu está: como o tempo

Já que ninguém comenta as minhas postas, também não vou postar mais.

Não vou contar a minha actuação do fim-de-semana passado, que calhou mesmo no Dia Mundial do Teatro - haverá melhor local para celebrar do que o palco?.
Não vos vou dizer que o público não era grande coisa e que não era muito participativo.
Não vou contar que houve um corte de energia logo na segunda música da peça e que ficámos aí uns 10 minutos feitos basbaques, no escuro, à espera que a luz voltasse.
Não direi que, apesar de tudo, o espectáculo correu bem.

Também não vou contar que o Pseudo-Herói me telefonou e disse um monte de coisas que sempre me custou e ainda me custa acreditar.
"Desculpa, nunca te quis magoar"
"És a mulher certa para mim"
"Não me ralo com a opinião dos outros"
"Ainda preciso de ti"
"Quero resolver as coisas entre nós"
...
Não, não vos vou contar nenhuma frase desse tipo.

Já que ninguém liga, também vos mando às malvas.

Bleh para todos vocês.