Sweet Depression

É doce, é uma pressão constante... O blog de uma artista cronicamente deprimida... ou simplesmente deprimente. The blog of a depressive and depressing artist.

4/06/2004

Compras, compras, compras... tenho de fazer compras! E não me apetece nada.
Vestido, sapatos, mala... Onde quer que vá, não encontro nada que realmente me agrade. Confesso que sou esquisita. E para uma ocasião tão especial quanto o casamento do meu irmão devo ser ainda mais esquisita.
Amanhã será mais uma jornada para percorrer lojas. Ainda tenho dores. Ainda tenho a cara inchada. Mas lá terá de ser...

Hoje vi o meu maninho com o seu fato. Que lindo! Vai ser o noivo mais bonito de todos.

Entretanto, os preparativos continuam a dar-me conta do juízo.
Se estão a pensar em casar - refiro-me a casar de forma convencional, com direito a boda, casa nova, tudo novo - pensem de novo.