Sweet Depression

É doce, é uma pressão constante... O blog de uma artista cronicamente deprimida... ou simplesmente deprimente. The blog of a depressive and depressing artist.

4/08/2004

Am I not just sweeeet?

O tempo: noite amena, céu limpo
Lu está: animada

Mais um dia de voltas.
Passei os dois últimos dias de cá para lá à procura de indumentária e acessórios para o casamento. Que frustração! Nada do que vejo se adequa ao meu bolso, ao meu corpo e ao meu gosto. Principalemente ao meu gosto. Será que a moda Primavera-Verão 2004 é simplesmente sem-graça ou antiquada?
E que raio têm contra os corpos pequenos e magros? Agora toda a gente tem de vestir 38 ou 40? Quem usa números abaixo não tem direito a ir a cerimónias?
Hoje, estava já a entrar em desespero quando encontrei um vestido de último recurso. Corte simples, cai-me bem. Até arranjei os acessórios perfeitos a um preço bem razoável. Só não comprei porque já tinha reservado o dia de amanhã para ir procurar coisas a outro sítio. Se não encontrar mais nada, já sei o que comprar.

Entretanto, dediquei-me ao consumismo. Eu não sou nada consumista, mas gastar dinheiro em coisas que nos valorizam alivia imenso as frustrações. Comprei uma saia lindíssima e umas calças lindíssimas e uns brincos lindíssimos, mais uns quantos cosméticos lindíssimos... Não precisava de nada daquilo. Olhei, experimentei, gostei do que vi, comprei. Ok, chamem-me fútil (ainda assim estarão muito enganados) mas se vissem a Lu a usar as coisinhas que comprou diriam que valeu a pena.

Depois de 5 dias a pensar que mais valia pôr um saco na cabeça antes de sair à rua, hoje tive vontade de sorrir de novo. É que mesmo com cara de peixe-balão, a Lu ainda inspira muitos piropos e convites no sexo oposto, quando anda na rua. Woo-hoo! Am I not great? O que vale é que tais coisas me passam totalmente ao lado e eu sigo, no meu passo de Ice Queen. Vou formosa... e bem segura! com um sorriso ridículo de anúncio de pensos higiénicos. :o) "Ausonia. Gosto de ser mulher"